Ir para conteúdo

- - - - -

escapes banshee

• Por favor, faça o login para responder
73 respostas neste tópico

#1 JTAVARES-303-

JTAVARES-303-

• 404 posts

Postado 10 July 2007 - 14:09 PM

quais sao os melhores escapes para a banshee

fmf

procircuit

fatboy2

??

#2 Il_DoTtOrE

Il_DoTtOrE

• 1085 posts

Postado 10 July 2007 - 14:15 PM

gosto do fmf para o terreno onde ando... penso que sao os melhores... os procircuit dao mais velocidade de ponta sao mais pra rectas ou resistencias de mt quilometros em recta... os fatboy ainda so vi numa banshee preparada pela speedfreak penso que ainda se encontra lá... nao sei o seu rendimento...

#3 Ricardo M.

Ricardo M.

• 2620 posts

Postado 10 July 2007 - 14:37 PM

Il_DoTtOrE disse:

gosto do fmf para o terreno onde ando... penso que sao os melhores... os procircuit dao mais velocidade de ponta sao mais pra rectas ou resistencias de mt quilometros em recta... os fatboy ainda so vi numa banshee preparada pela speedfreak penso que ainda se encontra lá... nao sei o seu rendimento...

faço tuas, minhas palavras :mrgreen: gosto das prestações dos FMF.....

#4 Tiago and Joel

Tiago and Joel

• 30 posts

Postado 11 July 2007 - 09:52 AM

Da ultima vez que fomos ver uma prova de jipes tava la um colega do meu irmão com uma banshee, tinha ponteiras fmf novas e não fazia tanto barulho que as do meu irmão
eu não persevo muito dixto mas axo k os escapes fmf antigos faz um barulho mais forte e mais bonito ... ja foi testada uma vez , nem se conseguia ouvir a mota do outro a berrar
a do meu irmão abafavo...
Mas tambem axo k os balões ja foram abertos , a parte que encaixa no cabeço do motor é de outra cor ... Vejam bem no topic que postei ( mais uma preparação zona norte );-):)

#5 Sharky

Sharky

• 1251 posts

Postado 11 July 2007 - 12:13 PM

Não será que o rapaz tinha a lã de vidro impec e a do teu irmão ja foi?? ;-)

Eu gosto bue dos meus FMF tem um barulho porreio, e tenho os gnarly que dão mais power em médias (foi o que me disseram) ja ouvi que os procircuit eram melhores mas não gosto do barulho, fatboy ja disseram que eram os que metiam a mota mais nervosa... Ja me disseram que os fmf curtados 5cm's ficam com grande power!:mrgreen:

#6 Sharky

Sharky

• 1251 posts

Postado 11 July 2007 - 12:16 PM

Tiago and Joel disse:

Mas tambem axo k os balões ja foram abertos , a parte que encaixa no cabeço do motor é de outra cor ... Vejam bem no topic que postei ( mais uma preparação zona norte );-):)

Essa parte junto aos cilindros é de cor castanha? É que se for é normal devido ao aquecimento o cromado muda de cor ;-)

#7 Il_DoTtOrE

Il_DoTtOrE

• 1085 posts

Postado 11 July 2007 - 13:47 PM

Sharky disse:

Essa parte junto aos cilindros é de cor castanha? É que se for é normal devido ao aquecimento o cromado muda de cor ;-)

:lol:.... óbio!!!

#8 Sharky

Sharky

• 1251 posts

Postado 11 July 2007 - 13:58 PM

Il_DoTtOrE disse:

:lol:.... óbio!!!

Ele tava a dizer que os balões ja tinham sido mexidos por ter uma cor diferente junto ao cilindros por isso é que eu tava a dizer que era o cromado meio queimado :lol:

#9 Il_DoTtOrE

Il_DoTtOrE

• 1085 posts

Postado 11 July 2007 - 14:05 PM

Sharky disse:

Ele tava a dizer que os balões ja tinham sido mexidos por ter uma cor diferente junto ao cilindros por isso é que eu tava a dizer que era o cromado meio queimado :lol:

eu percebi Sharky... tb ja tinha visto isso!!! por isso é que mandei.m logo!!!  :lol: :lol:

#10 Nevit´s

Nevit´s

• 70 posts

Postado 11 July 2007 - 19:44 PM

na minha opiniao, a melhor conjunçao de escapes para a banshee sao, os baloes paul terner e ponteiras fat boy2

#11 Sharky

Sharky

• 1251 posts

Postado 11 July 2007 - 20:03 PM

Nevit´s disse:

na minha opiniao, a melhor conjunçao de escapes para a banshee sao, os baloes paul terner e ponteiras fat boy2

Ja alguma vez experimentas te? como se comportam?

#12 Nevit´s

Nevit´s

• 70 posts

Postado 11 July 2007 - 20:20 PM

Sharky disse:

Ja alguma vez experimentas te? como se comportam?

ainda nao tive oportunidade...
mas constatando as caracteristicas de ambas as pessas, considero que sao as que fazem melhor ligaçao para a saída de gases na banshee, obtendo uma exelente prestaçao de rendimentos

#13 kito

kito

• 436 posts
Garage View Garage

Postado 11 July 2007 - 22:55 PM

Nevit´s disse:

assino por baixo se for para uma banshee ate 400cc.mas mesmo assim os pro circuit sao os meus preferidos gostos... mais que isso so mesmo uns ctracing;-)

#14 Tiago and Joel

Tiago and Joel

• 30 posts

Postado 12 July 2007 - 23:45 PM

Estais enganados... os balões foram mesmo curtados , um colega do meu irmão (este colega ja esta no hospital em coma desde o dia 28 de maio de  2006 )  que tambem ja teve uma banshee chegou a dizer que os balões dele eram diferentes dos da mota do meu irmão ,
normalmente os balões fmf têm uma curva a seguir ao encaixe do cabeço penso eu ??? ;-)

#15 Tiago and Joel

Tiago and Joel

• 30 posts

Postado 12 July 2007 - 23:46 PM

kito disse:

assino por baixo se for para uma banshee ate 400cc.mas mesmo assim os pro circuit sao os meus preferidos gostos... mais que isso so mesmo uns ctracing;-)

A tua benshee que tens na foto pareçe estar 5 estrelas , mete ai umas fotos para eu dar uma olhada ;-)

#16 kito

kito

• 436 posts
Garage View Garage

Postado 12 July 2007 - 23:47 PM

normalmente os balões fmf têm uma curva a seguir ao encaixe do cabeço penso eu ??? ;-)[/quote]
nao os baloes tem uns 5/6cms a direito so depois e que começa a curva;-)

#17 kito

kito

• 436 posts
Garage View Garage

Postado 12 July 2007 - 23:51 PM

Tiago and Joel disse:

A tua benshee que tens na foto pareçe estar 5 estrelas , mete ai umas fotos para eu dar uma olhada ;-)
podes ver melhor em:
http://forum.quadman...p?t=5038&page=9

#18 Sharky

Sharky

• 1251 posts

Postado 13 July 2007 - 00:05 AM

Tiago and Joel disse:

Estais enganados... os balões foram mesmo curtados , um colega do meu irmão (este colega ja esta no hospital em coma desde o dia 28 de maio de 2006 ) que tambem ja teve uma banshee chegou a dizer que os balões dele eram diferentes dos da mota do meu irmão ,
normalmente os balões fmf têm uma curva a seguir ao encaixe do cabeço penso eu ??? ;-)

Isso é porque a varios modelos de fmf's :rolleyes:

#19 BroLy

BroLy

• 482 posts

Postado 13 July 2007 - 08:32 AM

Eu estive para colocar escapes Suicide na Banshee, para o motor de origem devem ser os que dão melhores altas.

#20 Tiago and Joel

Tiago and Joel

• 30 posts

Postado 13 July 2007 - 10:59 AM

kito disse:

A tua mota não me é estranha ... De ond és ?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos